Ajuda
Política de Troca e Devolução consciente
Para que toda a sua jornada conosco seja mais fluida possível, elaboramos uma politica de troca e devolução consciente com respeito às suas necessidades com base no código de defesa do consumidor.
Todos os produtos possuem informações e medidas de cada um dos tamanhos para que você compre as peças do Mundo Felicidade na numeração correta para que não precise trocar.
Sugerimos que tire medidas de uma peça que já utilize para escolher o tamanho junto a nossa tabela. É importante termos a consciência e atenção na escolha para que não utilizemos transporte e gastos de recursos de forma desnecessária. No entanto, se precisar trocar ou devolver, aceitaremos o produto de volta desde que atenda aos seguintes requisitos:
-
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Mundo Felicidade através do email: relacionamento@mundofelicidade.com.br, o e-mail deve informar dados pessoais, motivo da troca ou devolução, número do pedido;
-
O produto deverá ser enviado para Mundo Felicidade seguindo orientações que serão enviadas após solicitação;
-
Você terá até 7 (sete dias corridos) a contar com a data de entrega da sua compra para comunicar a troca ou devolução do produto;
-
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
-
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de mangas, barras, etc);
-
O produto deve estar intacto e devolvido exatamente como você o recebeu;
-
Nas trocas por arrependimento, desistência ou nas trocas por insatisfação com tamanho, o frete de envio é pago pelo cliente. Apenas será assumido o frete do retorno.
-
Nas trocas por defeito de confecção do produto, o frete não terá custo para o cliente.
-
Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
-
Nossos produtos passam por criterioso exame de qualidade antes de ser enviado. No entanto, se ao receber seu produto perceber algum problema, por gentileza, faça contato conosco por e-mail comunicando o problema para providenciarmos a troca com a máxima urgência. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor.
-
O prazo para efetivação da desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto na empresa Mundo Felicidade e a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios;
-
O processo de reembolso será feito via depósito bancário e combinado através do e-mail;
Cancelamento da Compra por iniciativa do Mundo Felicidade
Os pedidos realizados na loja virtual do Mundo Felicidade serão cancelados automaticamente quando:
-
Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
-
Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
-
Houver ausência de pagamento do boleto ou depósito bancário;
-
O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja;
-
Houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará para Mundo Felicidade, dando início ao processo de devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos para o cliente;
Valor do Frete
Utilizamos somente os CORREIOS como forma transporte e os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela da transportadora: para este cálculo, são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino. O frete não será reembolsado em caso de troca ou devolução.