top of page

Ajuda

Política da Loja

Política de Privacidade

A MUNDO FELICIDADE está comprometida com a conscientização dos usuários do site https://www.mundofelicidade.com.br e de demais aplicações de internet de titularidade ou operados pela MUNDO FELICIDADE  (“Usuários”, “Site” e “Redes Sociais”, respectivamente), de participantes de programas de relacionamento, de fidelidade e de recompensas da MUNDO FELICIDADE   e clientes que adquirem os produtos e/ou contratam os serviços ofertados no Site, App  da MUNDO FELICIDADE  (“Clientes”, sendo os Clientes e Usuários referidos aqui em conjunto como “Titulares” ou “vocês”) sobre os dados pessoais coletados e/ou tratados pela MUNDO FELICIDADE . Por isso, apresentamos nossa política de privacidade (“Política de Privacidade”), que tem por objetivo fornecer informações claras e precisas aos Titulares acerca do tratamento de dados pessoais realizado pela MUNDO FELICIDADE .

1. Objetivo deste Política de Privacidade

1.1. Apresentar de forma objetiva as características e hipóteses de tratamento de seus dados pessoais. Para mais informações acerca do tratamento de dados pessoais realizado no âmbito das atividades da MUNDO FELICIDADE , entre em contato através de nosso canal de atendimento aqui no site.
CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUAISQUER DAS DISPOSIÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, POR FAVOR NÃO UTILIZE NOSSO SITE, NOSSO APP OU NOSSAS OUTRAS APLICAÇÕES DE INTERNET, NEM ADQUIRA NOSSOS PRODUTOS OU CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS.

 

2. Quem é o controlador de seus dados pessoais?

2.1. A MUNDO FELICIDADE  é a empresa controladora dos dados pessoais tratados no âmbito desta Política de Privacidade. Para fins da legislação aplicável, “controlador” é a quem compete as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais. Além disso, conforme será detalhado na presente Política de Privacidade, os seus dados pessoais NÃO SERÃO COMPARTILHADOS EM NENHUMA HIPÓTESE.

2.2. A MUNDO FELICIDADE  trata dados pessoais de Titulares que são coletados e/ou processados: (i) durante ou após o acesso e/ou navegação do Site, do App e demais aplicações de Internet da MUNDO FELICIDADE ; (ii) antes, durante ou após o fornecimento de produtos e/ou prestação dos serviços pela MUNDO FELICIDADE ; e (iii) enquanto você for um participante do Programa MUNDO FELICIDADE  . Especificamente, coletamos as seguintes informações dos Usuários e/ou Clientes, conforme o caso:

(a) Informações Cadastrais. Ao criar sua conta no Site ou no App, ao participar do Programa MUNDO FELICIDADE , ao utilizar o Canal WhatsApp e/ou ao se cadastrar para visitar a  MUNDO FELICIDADE , o Titular nos fornecerá os seguintes dados pessoais (conforme aplicável): (i) nome completo; (ii) números ou imagens de documentos de identificação (tais como CNH, RG ou CPF); (iii) endereço residencial e endereço informado para entrega de produtos; (iv) telefones para contato; (v) endereço de e-mail; (vi) data de nascimento, entre outros dados de identificação ou necessários para o cadastro junto à MUNDO FELICIDADE . Alguns destes dados podem ser voluntariamente fornecidos pelo Cliente ao adquirir um produto e/ou contratar algum serviço da MUNDO FELICIDADE .

(b) Informações sobre pagamentos. A MUNDO FELICIDADE  poderá coletar dados transacionais para processamento de compras feitas por meio do Site, do App, do Canal WhatsApp da MUNDO FELICIDADE  (por exemplos, dados que constam dos cartões de crédito, cartão de débito etc.);

(c) Informações de navegação e uso. A MUNDO FELICIDADE  poderá coletar outros dados quando o Usuário utiliza o Site, o App ou o Canal WhatsApp e/ou participa do Programa MUNDO FELICIDADE, tais como: páginas visitadas, dados de compras, comportamento de compra e preferências na escolha de produtos etc. O Usuário pode optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para o fornecimento dos produtos, a prestação dos serviços e/ou utilização do Site ou do App, mas é provável que a sua experiência com o Site ou com o App não conte com todos os recursos oferecidos pela MUNDO FELICIDADE .

(d) Registros de acesso e demais informações automatizadas. A MUNDO FELICIDADE  poderá coletar e armazenar algumas informações que recebe automaticamente toda vez que o Usuário interage com o Site, com o App, com o Canal WhatsApp e/ou com outras aplicações de internet, podendo a MUNDO FELICIDADE  vir a utilizar-se de cookies para coleta, armazenamento e processamento de tais informações e dados. Internet Protocol (IP), tipo de navegador, bem como datas e horas das interações do Usuário com as plataformas, são alguns exemplos desta coleta.

 

3. Para quais finalidades coletamos seus dados?

3.1. Os dados pessoais dos Usuários e/ou Clientes, conforme o caso, são tratados pela MUNDO FELICIDADE  para as seguintes finalidades:

(a) Disponibilizar aos Usuários um ambiente eletrônico por meio do qual os Usuários podem obter mais informações sobre os produtos e serviços da MUNDO FELICIDADE , além de obter informações detalhadas sobre a MUNDO FELICIDADE ;

(b) Viabilizar a formalização da compra de um produto e/ou a contratação de um serviço por meio do Site, do App, do Canal Whats, App da MUNDO FELICIDADE ;

(c) Viabilizar a entrega, retirada e/ou a devolução de produtos adquiridos por meio do Site, do App ou do Canal WhatsApp;

(d) Prestar e aprimorar o serviço de atendimento aos Titulares, o que pode envolver diversas atividades relacionadas aos produtos adquiridos e/ou aos serviços contratados. Tais atividades incluem, mas não se limitam, ao cadastro de nova senha no Site e/ou no App, geração e emissão de nota fiscal, troca ou devolução de produtos, processamento de reclamações, sugestões ou dúvidas sobre produtos, serviços e/ou programas de relacionamento, de fidelidade e de recompensas etc.;

(e) Entrar em contato com o Cliente para informar sobre o processamento de seus pedidos e solicitações, assim como para informar-lhe sobre ofertas, programas, sorteios ou promoções da MUNDO FELICIDADE ;

(f) Entrar em contato com os Titulares, para enviar informações sobre: (a) produtos e/ou serviços oferecidos pela MUNDO FELICIDADE  e demais informações relevante sobre a MUNDO FELICIDADE  (b) alterações relevantes nas funcionalidades do Site, do App e do Canal WhatsApp, bem como alterações à presente Política de Privacidade ou ao regulamento de participação do Programa MUNDO FELICIDADE &VC; e/ou (c) outros assuntos que a MUNDO FELICIDADE  julgue que possam interessar os Titulares;

(g) Aprimorar os serviços e/ou funcionalidades do Site, do App e/ou do Canal WhatsApp;

(h) Desenvolver estudos internos sobre os interesses, comportamentos e demografia dos Titulares para compreender melhor suas preferências pessoais para aprimorar e customizar a sua experiência no uso do Site, do App, do Canal WhatsApp, bem como na participação do Programa MUNDO FELICIDADE  e em produtos a serem ofertados por parceiros comerciais da MUNDO FELICIDADE  ligados à sua experiência na MUNDO FELICIDADE;

(i) Aprimorar as iniciativas comerciais e promocionais da MUNDO FELICIDADE , programas de relacionamento, de fidelidade e de recompensas com o Titular, bem como melhorar nossa oferta de conteúdos e produtos personalizados que possam interessar os Titulares, o que pode incluir o desenvolvimento das campanhas de marketing em redes sociais;


(j) Classificar e agrupar informações de Titulares, assim como consolidar dados estatísticos a respeito destes, inclusive para definir a composição da base de Usuários do Site, do App, do Canal WhatsApp e o volume de tráfego em nossos servidores.

 

4. Por quanto tempo vamos reter seus dados pessoais?

4.1. Armazenamos e mantemos suas informações: (i) pelo tempo exigido por lei; (ii) até o término do tratamento de dados pessoais, conforme mencionado abaixo; ou (iii) pelo tempo necessário a preservar o legítimo interesse da MUNDO FELICIDADE . Assim, trataremos seus dados, por exemplo, durante os prazos prescricionais aplicáveis ou enquanto necessário para cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

4.2. O término do tratamento de dados pessoais ocorrerá nos seguintes casos:

(a) Quando a finalidade pela qual os dados pessoais do Titular foram coletados for alcançada e/ou os dados pessoais coletados deixarem de ser necessários ou pertinentes ao alcance de tal finalidade;

(b) Quando o Titular estiver em seu direito de solicitar o término do tratamento e a exclusão de seus dados pessoais e o fizer; e

(c) Quando houver uma determinação legal neste sentido.

4.3. Nesses casos de término de tratamento de dados pessoais, ressalvadas as hipóteses estabelecidas pela legislação aplicável ou pela presente Política de Privacidade, os dados pessoais serão eliminados.

5. Seus direitos em relação aos dados pessoais que tratamos sobre você

5.1. Você terá determinados direitos em relação aos seus dados pessoais. Tais direitos incluem, mas não se limitam a:

(a) Receber informações claras e completas sobre o tratamento de seus dados pessoais;

(b) Solicitar o acesso a seus dados pessoais e/ou a confirmação da existência de tratamento de dados;

(c) Solicitar que retifiquemos quaisquer dados pessoais imprecisos, incompletos e desatualizados;

(d) Se opor às atividades de tratamento, solicitar a anonimização e eliminação de dados pessoais, em circunstâncias específicas;

(e) Solicitar a portabilidade de seus dados pessoais;

(f) Revogar o consentimento a qualquer momento, quando a MUNDO FELICIDADE  tratar seus dados pessoais com base no consentimento; e

(g) Solicitar a revisão de decisões automatizadas que possam afetar seus interesses.

5.2. Você poderá exercer tais direitos mediante contato com o Encarregado ou por meio do e-mail: 

 

6. Proteção de dados pessoais

6.1. A MUNDO FELICIDADE  utiliza medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger seus dados pessoais contra tratamento desautorizado ou ilegal e contra perda acidental, destruição ou danos. Seus dados pessoais são armazenados de maneira segura em equipamentos protegidos. Apenas um número limitado de pessoas terá acesso a tais equipamentos e apenas indivíduos com motivos legítimos terão acesso a seus dados pessoais.

 

7. Interações com sites de terceiros

7.1. Podemos disponibilizar links para outros sites na Internet. A MUNDO FELICIDADE  NÃO SE RESPONSABILIZA POR ESTES SITES E CONTEÚDOS E, AINDA, NÃO COMPARTILHA, SUBSCREVE, MONITORA, VALIDA OU ACEITA A FORMA COMO ESSES SITES OU FERRAMENTAS DE ARMAZENAMENTO DE CONTEÚDO COLETAM, PROCESSAM E TRANSFEREM SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS. Recomendamos que o Titular consulte as respectivas políticas de privacidade de tais sites para se informar adequadamente a respeito do uso de suas informações pessoais por outros sites ou outras ferramentas.

 

8. Disposições Gerais sobre esta Política de Privacidade

8.1. Esta é a 1ª versão da Política de Privacidade, publicada em 02 de novembro de 2020 e a MUNDO FELICIDADE  reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço https://www.mundofelicidade.com.br /politica-de-privacidade.

8.2. Em caso de alterações relevantes nesta Política de Privacidade, o Titular receberá um aviso a esse respeito.

8.3. Se você tiver qualquer dúvida em relação a esta Política de Privacidade ou a respeito da forma como a MUNDO FELICIDADE  trata seus dados pessoais, o Titular deverá entrar em contato pelo e-mail: relacionamento@mundofelicidade.com.br

Frete e Entrega

 

Prazos

O prazo de entregue conta-se a partir do faturamento do pedido.

Para saber o prazo de entrega da sua região, digite seu CEP na hora da finalização do seu pedido, e selecione o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e então o prazo de sua entrega será calculado automaticamente.

Como posso rastrear o meu pedido?

Quando seu pedido for entregue à transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.

Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo.

Importante! Caso o endereço seja preenchido incorretamente pela cliente e o pedido for encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno para reenvio ao endereço correto.

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede na agência dos correios de sua região. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a MUNDO FELICIDADE, e você será avisado para que possamos realizar o reenvio.

Métodos de Pagamento

Aqui na MUNDO FELICIDADE você pode escolher pagar com Cartão de Crédito via Pay Pal.

Cartão de Crédito: 

  • Escolha entre as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners Club International, Discover e American Express;

  • Parcelamento disponível no ato da compra;

  • Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis;

  • Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático e as peças não ficam mais reservadas para você. Podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

Política de Troca e Devolução 

Para que toda a sua jornada conosco seja mais fluida possível, elaboramos uma politica de troca e devolução consciente com respeito às suas necessidades com base no código de defesa do consumidor.

Todos os produtos possuem informações e medidas de cada um dos tamanhos para que você compre as peças do Mundo Felicidade na numeração correta para que não precise trocar.

Sugerimos que tire medidas de uma peça que já utilize para escolher o tamanho junto a nossa tabela. É importante termos a consciência e atenção na escolha para que não utilizemos transporte e gastos de recursos de forma desnecessária. No entanto, se precisar trocar ou devolver, aceitaremos o produto de volta desde que atenda aos seguintes requisitos:

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Mundo Felicidade através do email: relacionamento@mundofelicidade.com.br, o e-mail deve informar dados pessoais, motivo da troca ou devolução, número do pedido;

  • O produto deverá ser enviado para Mundo Felicidade seguindo orientações que serão enviadas após solicitação;

  • Você terá até 7 (sete dias corridos) a contar com a data de entrega da sua compra para comunicar a troca ou devolução do produto;

  • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de mangas, barras, etc);

  • O produto deve estar intacto e devolvido exatamente como você o recebeu;

  • Nas trocas por arrependimento, desistência ou nas trocas por insatisfação com tamanho, o frete de envio é pago pelo cliente. Apenas será assumido o frete do retorno.

  • Nas trocas por defeito de confecção do produto, o frete não terá custo para o cliente.

 

  • Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.

  • Nossos produtos passam por criterioso exame de qualidade antes de ser enviado. No entanto, se ao receber seu produto perceber algum problema, por gentileza, faça contato conosco por e-mail comunicando o problema para providenciarmos a troca com a máxima urgência. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor.

 

  • O prazo para efetivação da desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto na empresa Mundo Felicidade e a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios;

  • O processo de reembolso será feito via depósito bancário e combinado através do e-mail: relacionamento@mundofelicidade.com.br

 

Cancelamento da Compra por iniciativa do Mundo Felicidade
 

Os pedidos realizados na loja virtual do Mundo Felicidade serão cancelados automaticamente quando:

  • Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

  • Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

  • Houver ausência de pagamento do boleto ou depósito bancário;

  • O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja;

  • Houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará para Mundo Felicidade, dando início ao processo de devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos para o cliente;

Valor do Frete

Utilizamos somente os CORREIOS como forma transporte e os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela da transportadora: para este cálculo, são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino. O frete não será reembolsado em caso de troca ou devolução.

bottom of page